segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Penso e Pensarei

Penso em ti ao sentir a agua do chuveiro molhar o meu rosto.
 
Ao sentir os raios de Sol iluminar as faces ao nascer do dia.
 
Penso em ti e pensarei nas noites de lua nova. De quarto crescente.
De lua cheia. E de quarto minguante.
 
Penso em ti quando me apetece sobrevoar os Céus.
E penetrar na Alma humana.
 
Penso em ti quando me deito.....quando me levanto.
Nos meus sonhos, caminho lado a lado contigo.
 
Penso em ti a todas as horas desde que te ví pela primeira vez.
 
Existem dias em que a minha vida se resume ( mas engrandece)
 
De ti.....por ti......para ti se algum dia o sonho virar uma realidade.

4 comentários:

  1. é uma reflexão bonita e ao ler parece haver ai por de traz um grande amor, mas amiga da forma como leio da tua reflexão merece-me não estares a ser correspondida ... por vezes o amor cria uma cegueira quando é assim o melhor por mais difícil que seja é partir para outros horizontes, pelo tipo de escrita que tens denoto que tens uma mente muito romântica a espera de ser explorada por esse homem que retratas, mas amiga os homens cada vez são mais difíceis de encontrar e os bons estão todos ocupados e quando não estão rapidamente ficam, sobrando então a merda dos homens comuns. Eu nesse aspecto tive sorte mas andei muitos anos sem encontrar um ser perfeito tive a sorte de encontrar e nada me separa dele amo-o e muito porque ele sabe me dar amor, carinho e atenção, tem no interior uma capacidade de receber e transformar o que recebe no dobro para dar novamente, não desanimes estes são difíceis de arranjar mas ainda há alguns só os temos de saber procurar e não nos acomodarmos em sermos procuradas e usadas. Amiga terá uma nova fã no teu blog. beijos

    ResponderEliminar
  2. estarás a falar de mim e eu nem conta dou? não pode ser de mim, mas eu penso assim em ti, é assim alguém que queres alguém que procuras, alguém que também que ser feliz? então descobre-me ando sempre tão perto de ti e nem das conta da minha existência

    ResponderEliminar
  3. Olá, Liliana,
    vejo que é uma amante de romantismo e que é uma pessoa apaixonada e como retrata o seu companheiro, tenho a total certeza que é alguém com carisma elevado ao qual recebe mas também dá, sinto-a como uma mulher de sorte por ter um Homem assim. Sim nós mulheres de facto somos muito "usadas" por vezes, mas a culpa também é nossa temos de destingir a fruta boa da podre ou em ultimo caso reciclar a fruta podre e assim tentar chegar a uma Harmonia interior de realização.

    Obrigado por comentar o meu Blog

    ResponderEliminar
  4. olá (Coimbra tem encanto), reparo nos meus textos que me retrata como um Homem, contudo sou uma mulher amiga, fiquei abismada pois parece que está realmente apaixonada por alguém com quem se relaciona e esse alguém, não vê a sua intenção, isso acontece com frequência, contudo por vezes esta falta de atenção ou reparo deve-se ao facto dessa pessoa olhar para si com olhar comum. O conselho que lhe dou é e porque não lhe diz!!! já que essa pessoa não o sabe, não quer dizer que essa pessoa a vá aceitar mas pelo menos poderá ter um dialogo consigo, claro depende dos Homens na volta aproveita-se do seu sentimento para umas noites como a maioria o faz mas depende de homem para homem e não posso julgar esse homem de quem fala, sem o conhecer.

    Obrigado por comentar o meu Blog

    ResponderEliminar