segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DEITADO NA CAMA


Deitado na cama, fumo um cigarro, sinto a brisa a entrar pela janela, o cheio do isenso que está a queimar purifica a minha mente, ao ouvido sinto sussurrares e algumas palavras doces, em alguns instantes, sinto um arrepio na pele, sensação agradável de se sentir.

Pedem-me com um doce sussurrar um minuto, o silêncio estala-se, oiço apenas os sons da música, por instantes oiço a respiração, som esse que me entra pelo ouvido, e o meu cérebro difunde arrepios pelo corpo todo, arrepios não possíveis de controlar pela mente, mas uma sensação óptima de se sentir ao qual não me importaria de sentir a tudo momento.

Faço uma pausa para ler os meus pensamentos escritos na tela do computador, sinto uma vontade enorme de escrever e transpor para a tela o que me vai por dentro, não sou escritor nem busco palavras para o meu tipo de escrita, limito-me a escrever sem pensar, tendo ideia que posso expor tudo que penso ou sinto sem ter a necessidade de o transmitir a ninguém, tenho o telefone poisado no ombro esquerdo ligando oiço os decibéis vindos do mesmo, transmitido por uma voz que me dá arrepios constantes, pressinto que irei dormir com essa voz, com essa pessoa, sentir o seu respirar, imaginar os seus olhos fechados do cansaço enquanto a pessoa viaja pelo submundo do sono eu escreverei o que pode ser um sonho.

Imagino-me a tocar-lhe na pele, percorrer-lhe todas as linhas o seu rosto com os meus dedos, com toques suaves, libertar todo o carinho que acumulo por dentro e não o passo para o lado de fora, apenas em imaginar isto o cérebro bloqueia-me as palavras a escrever, terei eu esse dia em que o sonho se torne realidade?
Ou estarei eu a criar um buraco dentro de mim, ao qual será mais tarde difícil de tapar?

... A vida é como um jogo, sem se tentar, nada se consegue, tenho um grande defeito entre muitos outros pequenos em relação a maioria dos homens, ligo-me facilmente ao amor, como se esse meu sentimento tivesse a velocidade da luz, coisa que é defeito pois poderei não ser correspondido e a amargura, desilusão e tristeza tomará posse sobre meu corpo e mente e me jogará nas profundezas de um grande poço vazio que ficará cheio com as minhas lágrimas, supero qualquer dor e qualquer tortura, mas não estou treinado para superar a dor do amor e a tortura de desprezo de quem a chama cresce a cada dia passa.

Vou parar com a escrita por hoje ela já adormeceu, manterei a chamada ligada e usufruir do momento até a chamada cair e então dormir com esta deusa ao meu ouvido.

6 comentários:

  1. Queria saber o que dizer, juro que queria.
    Queria saber o que pensar, juro que queria. Queria sobretudo não magoar, aliás não quero mesmo.
    Queria saber o que vai no INTERIOR DA MINHA MENTE..

    ResponderEliminar
  2. no interior da tua mente, só tu podes saber o que lá vai, não mais ninguém

    ResponderEliminar
  3. este texto está no pretérito masculino, tinha a ideia que este blog é escrito por uma mulher, agora fiquei na duvida é escrito por uma mulher ou por um homem?

    ResponderEliminar
  4. penso ser um homem quem escreve neste blog tenho quase a certeza e quase a certeza que sei quem é pela forma de escrita tenho quase a certeza e se é quem eu penso, gostaria que soubesses que me identifico com o teu texto a nível de como te sente e o como o sentes mas acho que não olhas em teu redor á pessoas assim a pensar mas por ti eu sou exemplo disso desde que te conheço e claro por respeito a namorares nunca dei a entender nem agora que estás livre irei pois poderias-me achar uma oferecida como tantas outras o fazem | olha a tua volta encontra-me e se sou do teu género de pessoa estou a tua espera meu príncipe a muito que te espero.
    se me enganei e este blog não é de quem eu penso peço desculpa

    ResponderEliminar
  5. Olá Liliana, está no pretérito masculino mas sou mulher é apenas um testo de escrita nada mais

    Obrigado por comentar o meu Blog

    ResponderEliminar
  6. olá (Coimbra tem encanto), está engana em ter a certeza que sou (Homem), sou mulher e bem mulher acredite amiga.
    você tem nome?

    Obrigado por comentar o meu Blog

    ResponderEliminar